sábado, 5 de fevereiro de 2011

...

Gente , recebi um comentario na postagem *todos contra Cris Morena * que me magoou .... é que a tal ** escreveu que eu nao pareco ser uma fã .. porque se fosse nao estaria falando isso .. ela disse tambem que a Euge saiu da banda por que queria ganhar mais dinheiro que os outros na banda !!! nao acredito nisso espero que voces tambem nao .,...
     Entao vamos continuar a comentar na postagem !!! amamos Quase anjos (Casi angeles) ....

    beijos ... e obrigada por favor me  seguem aqui ... 

3 comentários:

  1. se vc tivesse total certeza q foi a Cris q tirou ela da banda não estaria maguada , isso só prova que vc não tem certeza do q pensa .
    e realmente é triste dizer mas euge saio por dinheiro !

    ResponderExcluir
  2. lala ... voce pensa ASSIM que a euge saiu por dinheiro ta mas ... eu nao penso nisso e nen acredito antao nao vamos brigar cada um tem se direito de achar o que quiser !!! entaum se gosta do meu blog segue contiinue comentando e obrigada !!!! beijos ..

    ResponderExcluir
  3. olha eu não penso e não acho eu sei , eu tenho certeza não é por boatos mas por que eu sei mesmo , nem por intuição tem muitas coisas atras das cameras , atras dos shows que os fãs não sabem !

    ResponderExcluir