quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Todos contra Cris Morena !!!

 Cris Morena , a criadora de Casi Angeles (Teen Angeles) a que touxe a nossa vida esta banda que ate poucos dias era a melhor de todas ou é pra alguns !!  O caso é :: conversa com Eugenia Suarez via facebook ela disse o seguinte :

Julia : por quer deixou a banda ??

Eugenia : por que Cris Morena nao me quer ! 

  Traduçao : Google Tradutor .))

Gente entao se nao nos unirmos !!! A Euge nunca vai voltar pra banda como queremos !!!! entao vamos la !!!! preciso de comentarios neste blog nesta mesma postagem !!!




     Quem quer a Maria Eugenia Suarez de volta pra banda ???

Nós todos juntos vamoos conseguir !! vamo la comentem .....

6 comentários:

  1. tudo o q a euge viveu com os teens nao pode terminar assim. os teens sao como uma familia e a euge eh como uma irma. como podemos viver sem uma irma? claro q muitas vezes tem brigas e a gente quer q ela suma mas na real a euge eh marca marcada estou muito triste com a saida dela
    ps: amo a rochii di montao se pudesse ficar as duas no teens (sei q eh ideia maluca) eu ate q ia gostar

    ResponderExcluir
  2. Eugequeremos a Euge de volta !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ahh caramba a Euge tá fazendo muita falta pra mim e Pra quem ama C.A até pra quem não gosta de Euge pq ela está marcada na banda por toda vida, foi ela que estava no começo de tudo, foi com ela e com os outros q eu me apaixonei por C.A e sem ela é como se um pedaço do meu coração tivesse voado longe e como se o Grupo que amamos tivesse perdido um pedaço da estrela que uni os cinco em um só Mmundo! gente por favor vamos apelar pra que a euge volte ela faz muita falta!

    ResponderExcluir
  4. ooi, adorei o blog , seguindo! segue o meu ? Beijos !http://paradise-for-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir